Dvr Intelbras

Como Acessar DVR Intelbras Pelo Celular Ou Tablet?

Como acessar dvr Intelbras pelo celular ou tablet

Atualmente é normal as pessoas realizarem muitas coisas pelos dispositivos móveis como os smartphone ou tablet. Acessar as imagens das câmeras de cftv é uma delas. E quando você perde ou troca de aparelho você perde as configurações de acesso. E se você não sabe como refazer as configurações você terá que abrir um chamado técnico e desembolsar uma grana para isto. Mas não se preocupe. Neste artigo demonstrarei de forma muito simples como acessar o dvr Intelbras pelo celular ou tablet. Irei detalhar a instalação e configuração do ISIC 6 (aplicativo para acesso do dvr Intelbras).

O Acesso Remoto Fácil Funciona?

Antes de prosseguir, supõe-se que você tenha os dados de acesso configurado no dvr. Se você ainda não possui estes dados, você tem duas alternativas. Perguntar ao técnico instalador ou usar um monitor e liga-lo diretamente no dvr e acessar as configurações para obter os dados. E se você deseja ficar livre de terceiros e aprender como acessar camera de vigilancia, o link abaixo trata justamente sobre o assunto.

O Acesso Remoto Fácil Funciona?

É necessário para o acesso interno (quando celular usa wi-fi da mesma rede que o dvr) o ip do dvr na rede local  (Algo como 192.168.1.222), a porta de acesso pelo celular (algo como 8080), o usuário e senha do dvr.

E para o acesso externo (quando celular usa wi-fi de uma rede diferente do celular ou o 3G) o ddns (algo como casadovilmar.ddns.net), a porta de acesso pelo celular (algo como 8080), o usuário e a senha do dvr.

Embora o celular do vídeo abaixo, use o sistema operacional Android, todos os passos são válidos para o iPhone e iPad. Diferenciando apenas que em vez de baixar o aplicativo na Play Store (Android), você deve baixar o aplicativo na App Store (ios).

No vídeo que segue está tão bem detalhado, que você  será capaz, depois de entender a lógica de como acessar o dvr Intelbras pelo celular ou tablet. Configurar o acesso para dvr de outras marcas, bastando para isto descobrir o aplicativo certo.

Um vídeo demonstrando como acessar o dvr Intelbras pelo smartphone ou tablet

Se você deseja ser um especialista em acesso remoto de câmeras, seja como profissional ou para não depender de terceiros para configurar e acessar suas próprias cameras de cftv, veja o post  Acesso Remoto Fácil.

O acesso remoto fácil funciona?

Márcio Rosa

Técnico em eletrônica que atua em sistemas de segurança eletrônica desde 1.999. Ampla experiência em instalação e manutenção de alarmes monitorados e convencionais, cftv incluindo o acesso remoto das imagens pelos dispositivos portáteis como os smartphone.

37 thoughts to “Como Acessar DVR Intelbras Pelo Celular Ou Tablet?”

  1. eu quero ver no meu celular fora da minha rede interna,quero ver em outra cidade na rede do celular move, como eu faço ja tentei e na
    ão consigo manda a sua ajuda o melhor a sua dica

    1. Olá Adinaldo!
      Para acessar fora da sua rede interna é da mesma maneira. Diferenciando que você deve usar o endereço de ddns(algo do tipo casadoadinaldo.ddns.net) no lugar do ip físico(algo do tipo 192.168.25.235). Isto supondo que seu dvr esteja devidamente configurado.
      Se você deseja aprender como configurar o dvr para acesso remoto, assista ao víde de apresentação de meu curso de acesso remoto.
      https://serenarseguranca.com.br/arf

  2. Bom dia. Comprei uma camera intelbras ip. Porém meu dvr é antigo e não consegui instalar ela no dvr. Não estou em condições de trocar o dvr agora por um intelbras mas futuramente vou tentar. Tem como instalar essa camera ip intelbras em um dvr tecvoz hibrido analógico? A camera intelbras é digital ip. obrigado

  3. boa tarde gostaria de saber se é possível instalar 04 câmeras e fazer a visualização via tablet (são 36 aptos e em cada residencia usará um tablet, temos a opção via wi-fi e intranet, porém ao fazer a instalação constamos eles se desconectam todas as vezes que entram em tela de descanso. Teria alguma sugestão?

  4. Olá Por favor Me ajuda Terminei Com Meu Namorado e não quero que ele me monitore pelo celular porque ele é extremamente Violento tem Como arrancar o celular dele do DVR pra ele não ver Minha Casa nunca Mais

  5. Olá..
    Gostaria de saber se é possível permitir que um usuário tenha acesso apenas a determinadas câmeras…

    Por exemplo :
    Permitir o vigilante noturno ter acesso somente as câmeras externas de minha loja.

    1. A resposta é sim. Basta você criar um usuário para o vigilante tenha permissão de visualizar apenas certas câmeras. Faça o log-Out e login com o novo usuário.

  6. bom dia!! instalamos um sistema cftv no condomínio, como faço para os 20 moradores terem o acesso via celular sem que eles mexam na configuração do aparelho. Grato

  7. preciso do hd? nao quero gravar nada , so ver o que esta acontecendo na minha casa que tem 3 cameras. Vou comprar um dvr.

  8. Boa noite
    Estou tentando fazer o acesso remoto, faço tudo certo mas na hora de visualizar no celular aparece na tela acesso invalido, o que pode estar acontecendo ?
    Pode ser que o DVR esta fora de rede ?

  9. Não consigo baixar o aplicativo no iPhone XS, funcionava no iPhone 8 Plus, agora no XS Max não existe mais esse aplicativo. O que devo fazer?

  10. tenho um dvr intelbras e atualmente uma internet com ip fixo. posso alterar essa internet para ip dinamico ? o meu acesso no app isic6 é pelo intelbras cloud.

  11. boa tarde! tenho instalado em 2celulares (meus irmaos) o meu celular eu troquei de aparelho e nao consigo mais visualizar…tb nao lembro a senha que ficou…é possivel atraves dos outros aparelhos recuperar? para instalar no meu?

  12. Boa tarde , após atualização do meu androide , as imagens não aparece no meu cel , oque fazer .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *