DVR Tecvoz

Como Acessar DVR TECVOZ Pelo Celular Ou Tablet?

Como acessar dvr TECVOZ pelo celular ou tablet

Atualmente é normal as pessoas realizarem muitas coisas pelos dispositivos móveis como os smartphone ou tablet. Acessar as imagens das câmeras de cftv é uma delas. E quando você perde ou troca de aparelho você perde as configurações de acesso. E se você não sabe como refazer as configurações você terá que abrir um chamado técnico e desembolsar uma grana para isto. Mas não se preocupe. Neste artigo demonstrarei de forma muito simples como acessar o dvr TECVOZ pelo celular ou tablet. Irei detalhar a instalação e configuração do SuperTDViewer (aplicativo para acesso do dvr TECVOZ).

O Acesso Remoto Fácil Funciona?

Antes de prosseguir, supõe-se que você tenha os dados de acesso configurado no dvr. Se você ainda não possui estes dados, você tem duas alternativas. Perguntar ao técnico instalador ou usar um monitor e liga-lo diretamente no dvr e acessar as configurações para obter os dados.

E se você deseja ficar livre de terceiros e aprender como acessar camera de vigilancia, o link abaixo trata justamente sobre o assunto.

O Acesso Remoto Fácil Funciona?

É necessário para o acesso interno (quando celular usa wi-fi da mesma rede que o dvr) o ip do dvr na rede local  (Algo como 192.168.1.222), a porta de acesso pelo celular (algo como 8080), o usuário e senha do dvr.

E para o acesso externo (quando celular usa wi-fi de uma rede diferente do celular ou o 3G) o ddns (algo como casadovilmar.ddns.net), a porta de acesso pelo celular (algo como 8080), o usuário e a senha do dvr.

Embora o celular do vídeo abaixo, use o sistema operacional Android, todos os passos são válidos para o iPhone e iPad. Diferenciando apenas que em vez de baixar o aplicativo na Play Store (Android), você deve baixar o aplicativo na App Store (ios).

No vídeo que segue está tão bem detalhado, que você  será capaz, depois de entender a lógica de como acessar o dvr TECVOZ pelo celular ou tablet. Configurar o acesso para dvr de outras marcas, bastando para isto descobrir o aplicativo certo.

Um vídeo demonstrando como acessar o dvr Tecvoz pelo smartphone ou tablet

Se você deseja ser um especialista em acesso remoto de câmeras, seja como profissional ou para não depender de terceiros para configurar e acessar suas próprias cameras de cftv veja o post de pré venda do Acesso Remoto Fácil.

O acesso remoto fácil funciona?

Márcio Rosa

Técnico em eletrônica que atua em sistemas de segurança eletrônica desde 1.999. Ampla experiência em instalação e manutenção de alarmes monitorados e convencionais, cftv incluindo o acesso remoto das imagens pelos dispositivos portáteis como os smartphone.

7 thoughts to “Como Acessar DVR TECVOZ Pelo Celular Ou Tablet?”

  1. Não é fácil encontrar conteúdo que fale sobre o TECVOZ, eu até tinha ficado arrependido de pedir esse modelo. Mas finalmente consegui uma luz aqui no site.

    Valeu Márcio!

  2. Bom dia! não entendi a parte que vc fala sobre o acesso externo. qual endereço devo colocar? em sua demonstração não ficou claro isso. o que aparece é o seu endereço: casa do marcio 900, ou algo assim.
    não sei o que colocar no meu.
    abraços

    1. Este post supõe que seu dvr esteja devidamente configurado na sua rede de internet e que você tenha em mãos os dados de acesso.

      Acesso Interno é quando você esta conectado na mesma rede do dvr. Então o endereço é o ip do dvr na sua rede, algo do tipo 192.168.1.200.

      Acesso Externo é quando você esta conectado em outra rede, wi-fi ou 3G do celular. Algo do tipo casadojoseantonio.ddns.net.

  3. Bom dia!

    tenho um cliente onde tenho todas as portas necessárias liberadas pela operadora e dentro da rede local, no entanto tenho acesso interno e externo via navegador, porém o acesso via celular pelo app não funciona. Já testei todas as portas, conversei com o pessoal da operadora de internet e com o pessoal do suporte de rede interna e informática. Já passou por isso? teria uma dica para me dar.

    desde já agradeço.

    1. Talvez este vídeo te ajude.

      https://youtu.be/CK9NToDnGhY

      Se não ajudar, você pode experimentar vários aplicativos disponíveis para os dvr TecVoz. Alguns não são compatíveis com alguns celulares.

      Você pode também experimentar outro celular para ver se não é o celular.

      Lembrando que acesso no celular usa a porta http, a mesma para acessar no navegador e não a de serviço.

      Algo do tipo 192.168.1.200:9000 para acesso na mesma rede.

      Algo do tipo casadojose.ddns.net:9000 para acesso em outra rede

  4. O que seria algo do tipo “casadojose.ddns.net:9000”?
    Aonde vou achar esse endereço?
    Não explicou bem.
    Obrigado.

    1. Este artigo supõe que você tenha os dados de acesso.
      Se o seu dvr já esta configurado para acesso remoto. Basta espetar um monitor e um mouse e procurar nas configurações de rede por ddns.

      Se não estiver, você poderá aprender no meu curso “ACESSO REMOTO FÁCIL”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *