DVR Intelbras

DVR INTELBRAS Acesso DDNS Intelbras

DVR INTELBRAS Acesso DDNS Intelbras

Embora as empresas tenham facilitado as configurações para acesso remoto nos dvr, ainda é um pouco complexo. Então neste post DVR INTELBRAS Acesso DDNS Intelbras.

DVR Intelbras
Acesso DDNS Intelbras

Mesmo os profissionais da área tem dificuldade em configurar o acesso remoto via ddns. Pois para isto necessita se de pelo menos um conhecimento básico de rede de internet.

Pensando nisto as empresas tem fornecido um modo opcional de acesso remoto. Via nuvem ou P2P. Que é muito mais fácil e em alguns dvr, como os da intelbras, basta seguir o passo a passo do dvr. Neste vídeo tem uma demonstração de quanto é fácil.

DVR INTELBRAS ACESSO NUVEM P2P

No entanto, mesmo que seja muito mais fácil o acesso via nuvem que o via ddns, o resultado nem sempre é o esperado. Pois devido você não acessar diretamente o dvr e sim um servidor na internet. O acesso se torna bem mais lento que o via ddns.

Neste post é demonstrado Porque O Acesso Via Nuvem É Mais Lento Que O Via DDNS?

Se ainda não sabe o que é, e para que serve ddns. Veja o seguinte post O Que É DDNS?

A pouco tempo atras o serviço ddns era de terceiros e como é óbvio. Serviço pago. Hoje as empresas oferecem ddns gratuitamente para seus clientes.

As empresas apenas exigem que você use um e-mail válido. Cabe ainda uma observação. Em que deve se deve confirmar o e-mail enviado pela empresa do dvr. Se isto não for feito o ddns funcionará apenas 30 dias a partir da data da criacão do ddns.

Para facilitar o entendimento do vídeo, abaixo segue alguns links de post explicando o que é ddns, o que são as portas no dvr, ip público, porque o ip do dvr deve ser fixo, como testar se o dvr esta na rede.

ARTIGOS IMPORTANTES

O Que É DDNS?

Porquê O IP Do DVR Deve Ser Fixo?

Como Testar Se O DVR Está Na Rede?

Como Obter As Configurações De Rede?

 

E finalmente segue o vídeo demonstrando passo a passo, como configurar o dvr intelbras com o ddns intelbras. É demonstrado também como redirecionar as portas e acessar através do smartphone.

DVR INTELBRAS Acesso DDNS Intelbras

Márcio Rosa

Técnico em eletrônica que atua em sistemas de segurança eletrônica desde 1.999. Ampla experiência em instalação e manutenção de alarmes monitorados e convencionais, cftv incluindo o acesso remoto das imagens pelos dispositivos portáteis como os smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *